Termos de uso

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO

Estes Termos e Condições Gerais objetivam regular o uso da plataforma de vendas on line do Brasil Park Shopping e se aplicam a todos os seus Compradores. Para que seja utilizada referida plataforma online, como condição prévia, é indispensável que os Compradores leiam e concordem com estes Termos e Condições de Uso, bem como as demais regras e termos que possam estar dispostas em páginas específicas da plataforma e/ou que sejam comunicadas aos Compradores.

O Brasil Park Shopping não é o fornecedor dos produtos anunciados e/ou adquiridos através da plataforma de vendas online, atuando como prestador do serviço de oferta da plataforma na internet, para que os Estabelecimentos Parceiros do Shopping Center anunciem e ofereçam à venda seus produtos aos seus clientes.

Fica o Comprador ciente que o recebimento dos valores pelo Estabelecimento Parceiro, relativos às compras realizadas, é realizado por empresa de gestão de pagamentos terceirizada.

Ao acessar a plataforma, o Comprador adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos e Condições de Uso, abaixo detalhado.

1 – ACESSO À PLATAFORMA DE VENDAS ONLINE

Por meio da plataforma de venda online o Comprador terá acesso aos produtos disponibilizados pelas lojas dela participantes, e, para tanto, deverá efetuar um registro de conta, com a criação de login e senha, preenchendo todos os campos indicados como obrigatórios, fornecendo seus dados cadastrais, tais como CPF, e-mail, telefone e endereço. O Comprador declara e assume o compromisso de atualizar os dados pessoais inseridos em seu cadastro sempre que for necessário, ficando ciente que responderá, civil e criminalmente, pela sua veracidade e autenticidade, sendo certo que quaisquer prejuízos advindos da inserção de informações desatualizadas, inexatas ou inverídicas, não poderão ser imputados ao Brasil Park Shopping.

Os serviços desta plataforma de venda online estão disponíveis apenas para as pessoas físicas ou jurídicas que tenham capacidade legal para contratá-los. É proibido o cadastro de Compradores que não tenham capacidade civil. Em se tratando de pessoa física, é obrigatório ser maior de 18 (dezoito) anos e considerado civilmente capaz à luz da legislação brasileira.

O Comprador declara ter ciência de que a senha da conta fornecida para acesso à plataforma de vendas online é de natureza confidencial e deverá ser única, pessoal, intransferível, isentado o Brasil Park Shopping de toda e qualquer responsabilidade por danos ou prejuízos decorrentes do seu uso indevido. Caso haja qualquer violação da senha ou uso não autorizado da conta, o Comprador deverá, imediatamente, dar ciência ao Brasil Park Shopping, sendo certo que o Comprador é responsável por todos os acessos e transações efetuadas na plataforma de vendas online por intermédio de sua senha.

2 – COMPRAS, PAGAMENTOS E PEDIDOS NA PLATAFORMA DE VENDAS ONLINE

Concluída a realização do cadastro com as inclusões dos dados obrigatórios na plataforma de vendas online, o Comprador poderá utilizá-la para adquirir os produtos nela anunciados pelos Estabelecimentos Parceiros.

Para concluir as compras, o Comprador deverá realizar o pagamento do(s) produto(s) adquirido(s), nos termos e condições selecionados quando da sua efetivação, incluindo-se eventuais tarifas relativas ao envio (frete). O Comprador autoriza expressamente que o Brasil Park Shopping disponibilize seus dados ao Estabelecimento Parceiro que ofertou, e do qual será adquirido o produto, para que este conclua a transação.

A partir do momento em que a mercadoria for selecionada pelo Comprador e os respectivos dados pessoais forem inseridos corretamente, incluindo o pertinente meio de pagamento, o pedido será registrado na plataforma de vendas online. Uma mensagem eletrônica será enviada ao Comprador para confirmar o recebimento do pedido. Essa mensagem eletrônica não é a confirmação de compra, sendo apenas uma confirmação de recebimento do pedido, que será encaminhado ao Estabelecimento Parceiro.

O meio de pagamento do Comprador passará por uma análise antifraude. Sendo uma venda tida por segura, o Brasil Park Shopping enviará nova mensagem eletrônica ao Comprador confirmando o pagamento da compra da mercadoria objeto do pedido.

Caso a venda não seja autorizada na referida análise, por qualquer razão, o Comprador será notificado via mensagem eletrônica pelo Brasil Park Shopping indicando o cancelamento do pedido de venda, sendo sugerida a verificação pelo Comprador do seu meio de pagamento, de que não ocorreu qualquer lançamento referente ao pedido não confirmado.

Todas as compras e pedidos de compra efetuados por intermédio da plataforma de vendas online do Brasil Park Shopping estão sujeitos à validação/existência de estoque e aceitação do pedido de compra pelo respectivo Estabelecimento Parceiro/vendedor. Assim, a presença virtual da mercadoria no carrinho de compras do Comprador não significa, necessariamente, a disponibilidade ou reserva da mercadoria ou mesmo a sua existência física.

Após aprovação do pagamento, o pedido de compra será repassado ao Estabelecimento Parceiro, que aceitará ou não a venda do produto, pois o mesmo fará a verificação de seu estoque físico.

Havendo confirmação do estoque físico pelo Estabelecimento Parceiro, a mercadoria seguirá para a etapa de separação e faturamento da Nota Fiscal, para envio do produto ao comprador e/ou retirada no Estabelecimento Parceiro, a depender da modalidade escolhida no ato da compra.

Caso o Estabelecimento Parceiro não confirme a venda da mercadoria, por falta de estoque, o comprador será notificado por mensagem eletrônica pelo Brasil Park Shopping , informando que a compra foi cancelada.

A cobrança do valor da compra do Comprador será feita após a validação do meio de pagamento por ele escolhido, que deve ser de seu uso próprio ou autorizado por quem detém aquele meio de pagamento. Após a aprovação do pagamento do pedido de compra não é possível alterar o método de pagamento e o endereço de entrega, nem solicitar adiantamento, ou ainda prioridade na entrega. Ainda, após a aprovação do pagamento, o Estabelecimento Parceiro ainda irá validar o estoque para continuidade do processo de compra.

As informações relacionadas ao cartão de crédito do Comprador serão armazenadas de forma criptografada pela plataforma de pagamento contratada, à exceção do CVV, que não será armazenado. Todas as transações financeiras no ambiente da plataforma de vendas online serão realizadas por empresa terceira de gestão de pagamentos, com autorização legal para tratamento destas informações, não havendo responsabilidade do Brasil Park Shopping na tratativa de dados nos processos envolvendo cartão de crédito.

Foram tomadas todas as medidas cabíveis para tornar a plataforma de vendas online do Brasil Park Shopping segura. Entretanto, o Brasil Park Shopping não pode assegurar que não venham a ocorrer fraudes. Todo processamento de cartão de crédito/débito é feito usando um gateway de pagamento seguro que codifica os detalhes do cartão em um host seguro. Se o Comprador estiver registrado na plataforma de vendas online, seus dados de pagamento serão codificados e guardados no sistema para pagamento de compras autorizadas pelo Comprador.

O Brasil Park Shopping não entrará em contato com o Comprador por telefone ou mensagem eletrônica, pedindo dados de cartão de crédito. Os dados para pagamento serão solicitados apenas no momento da aquisição dos produtos na plataforma, e serão preenchidos pelo Comprador em ambiente informático próprio.

3 - POLÍTICA DE ENTREGAS

Ao adquirir um produto através da plataforma de vendas online, o Comprador deverá escolher o tipo de forma de entrega que deseja recebê-lo, sendo o único responsável pelos custos do frete, a serem repassados para a transportadora responsável. Excepcionalmente o Estabelecimento Parceiro poderá, a seu exclusivo critério, estabelecer hipóteses de gratuidade do frete, caso em que os custos serão suportados por ele.

Também, será possível que o Comprador opte por retirar o produto adquirido via plataforma de vendas online na própria loja que o vendeu ou no drive-thru, quando disponível, após a confirmação do pagamento e disponibilização dos produtos, conforme o selecionado no momento de fechamento do pedido online. No caso de entrega no endereço estabelecido pelo Comprador/Consumidor , será necessária a captura da assinatura do responsável pelo recebimento da mercadoria como confirmação de entrega, sendo obrigatório que o responsável seja maior de 16 anos. A partir da entrega, a mercadoria passa a ser de responsabilidade do comprador. Se uma outra pessoa, que não o comprador, for designada para assinar a confirmação de entrega, essa assinatura continuará valendo como prova de entrega e a mercadoria passará a ser também de responsabilidade do comprador a partir de então. A mercadoria é de responsabilidade do Comprador a partir do momento em que ela é entregue no endereço indicado no momento da compra.

Serão realizadas até 3 (três) tentativas de entrega em horário comercial. Após as tentativas malsucedidas de entrega, o pedido retornará ao Brasil Park Shopping, sendo necessário que o Comprador/consumidor entre em contato com o Brasil Park Shopping para definir como proceder à retirada. Será cancelada a compra, no prazo de 5 (cinco) dias contados da última tentativa de entrega, caso o cliente não se manifeste em relação ao produto não entregue.

O tempo de entrega sinalizado na plataforma de vendas online passa a contar a partir da confirmação de venda da mercadoria é calculado em dias úteis, ou seja, não considera sábado, domingo e feriado. O Brasil Park Shopping utiliza terceiros para a entrega das mercadorias, não se responsabilizando por qualquer atraso no tempo estimado de entrega.

4 - POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

Toda solicitação de devolução de produto adquirido na plataforma de vendas online deve ocorrer pelo serviço de SAC do Brasil Park Shopping , via telefone ou mensagem eletrônica.

O prazo para solicitar a troca ou devolução de valor é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Após aprovado o pedido de devolução pelo Estabelecimento Parceiro, quando aplicável, o Comprador receberá o número de autorização de postagem para que possa realizar a entrega do produto a ser devolvido nos Correios.

O prazo do trânsito da devolução até o Estabelecimento Parceiro será o informado pelos Correios. Após o recebimento do produto, o Estabelecimento Parceiro terá até 02 (dois) dias úteis para aceitá-lo. Com a aprovação da devolução, o reembolso será feito de acordo com as políticas da empresa responsável pela gestão de pagamentos.

Toda solicitação de troca de produto adquirido na plataforma de vendas online, deve ser realizado diretamente no Estabelecimento Parceiro e deve ocorrer dentro do prazo de até 7 dias após o recebimento do produto.

Para que haja a devolução ou troca, o produto deve estar inteiro e sem avarias, em suas condições originais, sem qualquer tipo de utilização pelo Comprador, com sua embalagem, etiqueta, lacre e/ou invólucro originais, com o manual e todos os seus acessórios e deve ser acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

O Comprador não terá direito à devolução ou troca nos casos previstos em lei, entre eles, a título de exemplo, mas não se limitando a:

(i) produtos que tenham sido feitos com as especificações do Comprador ou claramente personalizados; (ii) cremes, cosméticos e perfumes, que estejam sem lacre ou com indícios de uso por parte do Comprador, (iii) arquivo digitais, enviados eletronicamente, que possam ser baixados ou reproduzidos imediatamente para uso permanente; e (iv) peças íntimas, artigos eróticos e produtos alimentícios.

Caso seja ultrapassado o prazo de 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto, o Comprador deverá entrar em contato com o serviço de atendimento do Brasil Park Shopping para que sejam tomadas as providências necessárias relacionadas à compra.

Em caso de reembolso por devolução de mercadoria, o Brasil Park Shopping solicitará à administradora do cartão o estorno do valor pago no pedido, inclusive o custo do frete.

O reembolso acontece na mesma forma de pagamento utilizada no momento da compra e o prazo será aquele indicado pela empresa administradora de cartão de crédito . Em casos de boleto bancário, o reembolso acontece por depósito/transferência bancária em conta corrente da mesma titularidade do comprador.

Se a compra foi feita com mais de um meio de pagamento, o reembolso será feito proporcionalmente de acordo com o valor pago em cada um deles. Para maiores informações sobre o estorno, acione a empresa administradora de cartão.

Todos os produtos comprados online no Brasil Park Shopping também poderão ser devolvidos diretamente na respectiva loja em que foram adquiridos no Brasil Park Shopping, no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. Neste caso, o Estabelecimento Parceiro fará a avaliação do produto na presença do Comprador/consumidor , que será informado das opções disponíveis: troca ou reembolso. Caso escolha pelo reembolso, o Estabelecimento Parceiro comunicará o Brasil Park Shopping, que dará andamento no estorno junto à administradora, mas se a troca for sua escolha, seguirá a política de cada loja.

A troca de produtos também poderá ser realizada diretamente na respectiva loja em que foram adquiridos, no Brasil Park Shopping, devendo ser apresentado o produto juntamente com a Nota Fiscal em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, estando a mesma sujeita à inspeção da mercadoria pelo Estabelecimento Parceiro, e após aprovação da troca, verificando-se a disponibilidade de estoque.

Realizada a troca da mercadoria na loja não será permitida a troca futura do produto no site.

Para a hipótese de a embalagem da mercadoria enviada estar violada (danificada ou aberta), no momento de entrega, o comprador deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal. Quando possível, deverá tirar fotografias da embalagem recebida, na presença do entregador, como prova de danos e essas fotografias devem ser enviadas ao serviço de atendimento do Brasil Park Shopping.

Não havendo a Nota Fiscal, o Comprador/consumido r deverá recusar o recebimento do produto e anotar o motivo da recusa no comprovante de recebimento do transportador e também entrar em contato com o serviço de atendimento do Brasil Park Shopping para informar o motivo da recusa para tratativa do equívoco.

5 - ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR

O Brasil Park Shopping possui as seguintes formas de Atendimento ao Consumidor, que é oferecido para sanar dúvidas :

Atendimento E-mail: recepcao.bps@terraladm.net.br

Segunda a sexta das 10h às 22h

Sábados, Domingos e feriados das 10h às 22h

Atendimento Telefone: (62) 3701 2250

Segunda a sexta das 10h às 22h

Sábados das 10h às 22 h

6 - PROPRIEDADE INTELECTUAL

Os conteúdos da plataforma de vendas online do Brasil Park Shopping, incluindo, mas não se limitando a quaisquer programas, dados e arquivos, assim como as marcas, nome empresarial e nomes de domínio, imagens próprias e de terceiros, produção audiovisual, web design, texto, entre outros, são propriedades exclusivas do Brasil Park Shopping ou, eventualmente, estão adequadamente cobertas por licença/cessão de uso.

Os conteúdos exibidos na plataforma de vendas online do Brasil Park Shopping não poderão, de qualquer forma, ser copiados, distribuídos, reproduzidos ou divulgados, em qualquer meio, sob pena de responsabilidade civil e/ou criminal, incluindo qualquer linguagem HTML e outros códigos da plataforma.

Os Estabelecimentos Parceiros do Brasil Park Shopping são responsáveis pela veracidade do conteúdo apresentado na plataforma de vendas online, assim como pela qualidade das mercadorias vendidas, garantindo a autenticidade dos produtos disponibilizados na plataforma de vendas online. O Brasil Park Shopping não se responsabiliza por eventual presença de vírus ou qualquer outro elemento nocivo proveniente de agentes externos da internet.

O uso comercial da expressão Brasil Park Shopping, como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas do site do Brasil Park Shopping, assim como os programas, bancos de dados, redes, arquivos que permitem que o Comprador acesse e use através de sua conta são de propriedade do Brasil Park Shopping, e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais, sendo vedado o uso pelo Comprador, salvo mediante prévia autorização por escrito.

As plataformas digitais do Brasil Park Shopping recebem e armazenam cookies, que são dados pessoais capturados durante o acesso. Os cookies são utilizados para fins estatísticos e para melhoria da experiência com o Comprador.

Todos os dados que o Comprador fornecer para acesso ao serviço através de protocolos de segurança são protegidos, a fim de assegurar sua privacidade e autenticidade, enquanto utilizam a Internet. Todavia, não se garante a plena segurança das informações e/ou dados enviados, caso ocorram eventos que ocasionam casos fortuitos ou motivos de força maior, razão pela qual o Comprador expressamente renuncia a qualquer reivindicação contra o Brasil Park Shopping em decorrência de perda de dados eventualmente sofridos em virtude de acessos não autorizados e/ou quebra de segurança.

7 - POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Esta Política de Privacidade possui a finalidade de estabelecer as regras sobre o uso, armazenamento e tratamento dos dados e informações coletadas do Comprador dos sites, aplicativos, Wi-Fi e Marketplace do Brasil Park Shopping

Os dados e informações serão obtidos quando o Comprador passar a utilizar o site e a plataforma de vendas on line do Brasil Park Shopping, fornecendo as informações voluntariamente ou quando entrar em contato por meio dos canais de comunicação disponíveis.

Os serviços disponibilizados nos canais foram construídos baseados em sólidos princípios de segurança. Por meio desta Política reconhece-se a importância de garantir a segurança dos dados pessoais que são compartilhados pelo Comprador ao acessar as plataformas digitais do Brasil Park Shopping.

Todos os dados e informações coletados serão incorporados ao banco de dados do Brasil Park Shopping, armazenados em ambiente seguro, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e autorizadas pelo Brasil Park Shopping.

Os dados e informações coletados do Comprador poderão ser utilizados para as seguintes finalidades:

  • Identificar corretamente o Comprador;
  • Responder a eventuais dúvidas e solicitações do Comprador;
  • Fornecer acesso à área restrita do site ou suas funcionalidades exclusivas;
  • Realizar o atendimento de solicitações e dúvidas na Central de Atendimento
  • Para entrar em contato com o Comprador, quando necessário.
  • Para desenvolver novas funcionalidades e melhorias, melhorando a experiência do consumidor com os serviços disponíveis nas plataformas do Brasil Park Shopping;
  • Manter atualizados os cadastros dos Compradores para fins de contato autorizado a ser feito por telefone, correio eletrônico, SMS, mala-direta ou por outros meios de comunicação;
  • Informar a respeito de novidades, promoções e eventos do Brasil Park Shopping e seus parceiros comerciais;
  • Elaborar estatísticas gerais, para identificação do perfil dos Compradores e desenvolvimento de campanhas das plataformas do Brasil Park Shopping;
  • Viabilizar a prestação de diferentes serviços disponíveis nas plataformas do Brasil Park Shopping;
  • Para cálculos relacionados à compra de produtos, como informações de frete, estornos, devoluções, garantias;
  • Efetuar qualquer comunicação resultante das atividades do Brasil Park Shopping;
  • Para enviar os produtos adquiridos ou comunicações de ofertas;
  • Para realizar investigações e medidas de prevenção e combate a ilícitos, fraudes, crimes financeiros e crimes de lavagem de dinheiro e/ou de financiamento ao terrorismo;
  • Para colaborar com o cumprimento de ordem judicial, de autoridade competente ou de órgão fiscalizador;
  • Constituir, defender ou exercer regularmente direitos em âmbito judicial ou administrativo;
  • Exibir anúncios personalizados;
  • Para envio de mensagens eletrônicas, SMS, pushs via aplicativo, mensagens via whatsapp com ofertas para os clientes cadastrados.

8 - OBRIGAÇÕES DOS COMPRADORES E DEMAIS DISPOSIÇÕES

Ao manifestar o interesse em algum produto, o Comprador obriga-se a atender às condições de venda descritas nestes Termos e Condições e no correspondente anúncio, e declara, desde já, que se atentou a todas as especificações e descrições do item.

O Brasil Park Shopping não se responsabiliza pelas obrigações tributárias que recaiam sobre as atividades do Comprador, assim como sobre as vendas de mercadorias realizadas por intermédio da plataforma de vendas online.

Em virtude de o Brasil Park Shopping não figurar como parte nas negociações de compra e venda que se realizam por intermédio da plataforma de vendas online, a responsabilidade por todas as obrigações fiscais, trabalhistas, consumeristas ou de qualquer outra natureza, será exclusivamente do Estabelecimento Parceiro.

O Brasil Park Shopping não é o vendedor nem o proprietário dos produtos anunciados pelos Estabelecimentos Parceiros na plataforma de vendas online e não guarda a posse desses itens.

9 - SOBRE SEUS DIREITOS REFERENTES A DADOS PESSOAIS:

Você tem direito de confirmar a existência, acessar, revisar, modificar e/ou requisitar uma cópia eletrônica da informação dos seus Dados Pessoais que são tratados pelo Brasil Park Shopping.

Você também tem direito de requisitar detalhes sobre a origem de seus Dados Pessoais ou o compartilhamento destes dados com terceiros.

A qualquer momento, você também poderá limitar o uso e divulgação, ou revogar o consentimento a qualquer uma de nossas atividades de processamento de seus Dados Pessoais, excetuando-se em situações previstas na legislação vigente.

Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta política.

Ressaltamos que em determinados casos, não podemos excluir seus Dados Pessoais sem também excluir sua conta de usuário. Adicionalmente, algumas situações requerem a retenção de seus Dados Pessoais depois que você pedir sua exclusão, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.

Quando disponíveis, nosso site, aplicativos e serviços online podem ter uma função dedicada onde será possível você revisar e editar os seus Dados Pessoais. Ressaltamos que o Brasil Park Shopping solicita a validação de sua identidade usando, por exemplo, um sistema de login com senha de acesso ou recurso similar, antes de permitir o acesso ou a modificação de seus Dados Pessoais, dessa forma garantindo que não exista acesso não autorizado à sua conta e dados pessoais associados.

O Brasil Park Shopping faz o máximo possível para poder atender todas as questões que você possa ter sobre a forma a qual processamos seus Dados Pessoais. Contudo, se você tiver preocupações não resolvidas, você tem o direito de reclamar às autoridades de proteção de dados competentes.

Da legislação aplicável e da jurisdição competente:

Eventuais conflitos decorrentes da utilização da plataforma de vendas online levarão em conta a legislação e jurisdição do território da coleta e o processamento do dado quanto à lei de proteção de dados, sendo que, na falta ou omissão desta, as partes declaram que se sujeitarão à legislação da sede do Brasil Park Shopping.

Alterações em nossa Política de Privacidade:

Sempre que o Brasil Park Shopping decidir mudar a forma que tratamos seus Dados Pessoais, esta Política será atualizada. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo, desde que mantida a conformidade com a legislação vigente.

Recomendamos que você a acesse frequentemente, ou sempre que tiver dúvidas, para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política de Privacidade.

Como entrar em contato:

Você pode entrar em contato para:

  • Fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade e proteção de Dados Pessoais;
  • Fazer uma reclamação;
  • Confirmação da existência de tratamento de seus Dados Pessoais;
  • Obter informações sobre como acessar seus Dados Pessoais;
  • Realizar a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;
  • Obter informações sobre a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação vigente;
  • Obter informações sobre a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, em conformidade com a legislação vigente;
  • Solicitar a eliminação dos dados pessoais tratados com o seu consentimento, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
  • Solicitar detalhes das entidades públicas e privadas com as quais realizamos o compartilhamento de seus Dados Pessoais;
  • Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências dessa negativa;
  • Realizar a revogação do consentimento para o tratamento dos seus Dados Pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;
  • Demais direitos do titular dos dados pessoais, conforme legislação vigente.

Por isso solicitamos que entre em contato conosco utilizando o Canal de Privacidade do Brasil Park Shopping via e-mail: privacidade@terral.com.br

10 - SANÇÕES

Sem prejuízo de outras medidas cabíveis, o Brasil Park Shopping poderá advertir, suspender, temporária ou definitivamente, a conta de um Comprador, na hipótese de este não cumprir qualquer dispositivo destes Termos e Condições e demais políticas relacionadas.